Quebrando o Tabu @quebrandootabu

Por um mundo mais bem informado e menos careta. É oficial, agora estamos no youtube. Dá essa moral pra gente e se inscreve lá no canal? 🙂

Similar users

Quebrando o Tabu photos and videos

5 hours ago

“O que estamos fazendo com as florestas do mundo é apenas um reflexo do que estamos fazendo a nós mesmos e uns aos outros.” Mahatma Ghandi

45.5k0
7 hours ago

"Olha o que eles fizeram com a nossa reserva" Que tristeza isso...

179.4k0
11 hours ago

😟 Arte @o.ribs

72.1k0
14 hours ago

Deveria ser interesse de todos.

121.2k0
16 hours ago

Tempos obscuros... Arte do @ultralafa

230.7k0
17 hours ago

Parabéns aos envolvidos 👍🔥

91.1k0
Yesterday

Esse bombeiro deu água pra um filhote de tatu durante o trabalho nas queimadas no estado do Mato Grosso. Os aviões e os equipamentos usados para combater as queimadas são pagos com o dinheiro vindo de países europeus para conservação ambiental, como Alemanha e Noruega. Por causa de recentes atitudes e decisões de Bolsonaro, esses países não vão mais enviar dinheiro ao Brasil.

307.7k0
Yesterday

Agora já existem rôbos que pintam quadros sem necessariamente precisar de um artista. Até que ponto humanos vão ser necessários no futuro? Essa segunda, às 23:30, no canal @gnt , vai ao ar nosso episódio Robôs x Humanos, que discute o futuro dos empregos no mundo.

8.6k0
Yesterday

Já conseguiu resolver esse cubo? Um robô conseguiu resolver em 0.38s! A inteligência artificial em breve vai superar a capacidade humana e nós precisamos discutir urgentemente o futuro das sociedades. Hoje vai ao ar nosso episódio Rôbos x Humanos, às 23h30 no @gnt ! Assiste la : )

28.9k0
Yesterday

Notem a precisão das acrobacias desses rôbos! Em breve até dublês e acrobatas não terão mais espaço no mercado profissional. Nenhuma carreira está a salvo, robôs vão fazer QUALQUER trabalho. Nessa segunda, às 23:30, no canal @gnt , vai ao ar nosso episódio Robôs x Humanos, que discute o futuro dos empregos no mundo. A situação vai complicar pra vc, humano.

7.6k0
Yesterday

Em algumas universidades americanas já existem rôbos fazendo entregas de comida, tornando a profissão de entregador totalmente obsoleta. Nenhuma carreira está a salvo, robôs vão fazer QUALQUER trabalho. Nessa segunda, às 23:30, no canal @gnt , vai ao ar nosso episódio Robôs x Humanos, que discute o futuro dos empregos no mundo. A situação vai complicar pra vc, humano.

10.2k0
2 days ago

Essa capada da Veja tem mais de 20 anos. E o debate praticamente não evoluiu. Mulheres abortam. As com boas condições financeiras, fazem com segurança. As que não têm condições, morrem. Ser a favor da LEGALIZAÇÃO do aborto não é ser a favor do aborto! É questão de empatia.

88.9k0
2 days ago

Nenhuma carreira está a salvo, robôs vão fazer QUALQUER trabalho. Nessa segunda, às 23:30, no canal @gnt , vai ao ar nosso episódio Robôs x Humanos, que discute o futuro dos empregos no mundo. A situação vai complicar pra vc, humano.

38.3k0
2 days ago

“Estudar é o maior ato de rebeldia em um Estado que te quer ignorante” Via Facebook Me pasó en la UNAHUR

75k0
2 days ago

A ganância do homem é o pior dos desastres. Via @luizguiprado

183.4k0
2 days ago

Aonde se pinta o respeito, se apaga a intolerância.

190k0
3 days ago

Com os avanços da tecnologia muitas profissões se tornaram obsoletas e as pessoas que não tiverem preparo pra essa nova economia que interage com inteligência artificial e da automação serão simplesmente desnecessárias. E essa realidade precisa ser mais discutida. O próximo episódio da nossa série no @gnt vai ser Rôbos x Humanos. Vai ao ar segunda as 23h30, assiste que ta muito bom : )

11k0
3 days ago

Nenhuma carreira está a salvo, robôs vão fazer QUALQUER trabalho. Nessa segunda, às 23:30, no canal @gnt , vai ao ar nosso episódio Robôs x Humanos, que discute o futuro dos empregos no mundo. A situação vai complicar pra vc, humano.

18.6k0
3 days ago

Esse homem ❤️ Via @sitedrauziovarella

120.3k0
3 days ago

incluindo bolsominions e/ou comunistas

209.8k0
3 days ago

Mãe maravilhosa ❤️

225.6k0
4 days ago

Nenhuma carreira está a salvo, robôs vão fazer QUALQUER trabalho. Nessa segunda, às 23:30, vai ao ar no episódio Robôs x Humanos da nossa serie no @gnt , que discute o futuro dos empregos no mundo. A situação vai complicar pra vc, humano.

31k0
4 days ago

Muita gente criticou a saída temporária do dia dos pais do Alexandre Nardoni, mas você sabe como essas saidinhas funcionam? O Vitor @vitordicastro pesquisou e vai te explicar.

42.5k0
4 days ago

Notem a precisão dessa máquina em separar frutos verdes dos maduros! Nenhuma carreira está a salvo, robôs vão fazer QUALQUER trabalho. Nessa segunda, às 23:30, no canal @gnt , vai ao ar nosso episódio Robôs x Humanos, que discute o futuro dos empregos no mundo. A situação vai complicar pra vc, humano.

63.4k0
4 days ago

Robôs bolando baseados. Nenhuma carreira está a salvo, robôs vão fazer QUALQUER trabalho. Nessa segunda, às 23:30, no canal @gnt vai ao ar o episódio Rôbos x Humanos da nossa série! Chama os amigos pra assistir pq ta muito bom : ) Via Marco Gomes

48k0
4 days ago

Quem morre é sempre o pobre.

97.9k0
5 days ago

Já parou pra pensar que com o avanço da tecnologia muitos trabalhos vão deixar de existir? Será que estamos preparados pro dia em que a gente vai se tornar obsoleto? A automatização já está acontecendo, e esse é o tema do próximo episódio da nossa série no @gnt Robôs x Humanos vai ao ar na segunda feira, as 23h30! #QuebrandoOTabuNoGNT

5.7k0
5 days ago

Mano... esse cara... 🤬

70.1k0
5 days ago

👆

134.5k0
5 days ago

“Como você se sente?” A gente escuta muito hoje em dia que “o mundo ta chato, não pode mais falar nada” né? Já parou pra pensar que chato mesmo é sofrer preconceito por quem você é? Achamos que entender o porque das coisas muda tudo, a idéia desse quadro é te fazer pensar, e te fazer mudar alguns hábitos ✌🏻

37.4k0
5 days ago

Temos medo de cidadãos de bem. @paolacarosella

98.7k0
6 days ago

Não fala assim que eu apaixono

274.5k0
6 days ago

E se quiser ser princesa, ta tudo bem também : )

135.2k0
6 days ago

Desafio Quebrando o Tabu: Queremos fazer um post daqui três dias com 30 imagens como essa. Só mandar sua foto no inbox. Valendo!

137.6k0
6 days ago

“Educação sexual é importante por quê?”

166.3k0
1 weeks ago

Uma mulher que tem um filho com autismo escreveu: " o que aconteceria se contratarem uma pessoa com autismo?" (no seu caso asperger syndrome ). E a resposta foi: " terão um funcionário organizado, eficiente, pontual e que não pára até que a tarefa tenha sido realizada." "diferente não significa desativado" 💗 Via Xixa Brotto

166.2k0
1 weeks ago

👆

104k0
1 weeks ago

Universidade Federal De Uberlândia. Brasil, 2019.

108.9k0
Load More ↓