johns, dennynho @dennynho

Curto mesmo! 🖕Foda-se🖕 "Dreams are bad When all they do is leave the truth behind" #013 😎 #VaiCorinthians! ❤ #deftones 🤘 lola johns😻 bento johns

johns, dennynho photos and videos

3 days ago

Minha afilhada. Amor que não cabe dentro de mim. 😍 🌺 Maria Flor.

190
3 weeks ago

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..." #cassiaeller #allstar #wife #truelove #thanksgod #god #amordaminhavida #melhorpartedemim #praiagrande #sp #brazil #brasil #amor #love

330
4 weeks ago

"I want to make you feel beautiful..." #marron5 #shewillbeloved #wife #truelove #beautifulgirl #love #thanksgod #pg #praiagrande #sp #brasil #brazil photo by: @lumara photography

390
last month

Te amo! #myvalentine #wife #thanksgod

400
last month

"You're never gonna be alone From this moment on If you ever feel like letting go I won't let you fall When all hope is gone I know that you can carry on We're gonna see the world out I'll hold you 'til the hurt is gone" #nickelback #nevergonnabealone #wife #truelove #amor #god #thanksgod

400
April 2019

"You're never gonna be alone From this moment on If you ever feel like letting go I won't let you fall When all hope is gone I know that you can carry on We're gonna see the world out I'll hold you 'til the hurt is gone" Onde quero estar sempre. Gaby♥️ #nickelback #nevergonnabealone #wife #love #amor #truelove #amorpravidatoda #thanksGod #God

550
March 2019

"Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo É o meu amor..." #tbt #tribalistas #velhainfancia #meuamor #love #amor #wife #myboo #thanksGod #God #umsonhopramim #dreams

510
March 2019

"De todos os loucos do mundo eu quis você Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha De todos os loucos do mundo eu quis você Porque a sua loucura parece um pouco com a minha..." #claricefalcao #detodososloucosdomundo #amor #love #thanksGod #God #wife #myboo

330
March 2019

"As velhas garras do destino... sempre nos jogam no mesmo tabuleiro ao fim de mais uma etapa de aprendizado. As cicatrizes são provas de que tentamos, erramos e crescemos. Mas sempre, sempre, sempre! Sempre zelei..." #envydust #oolhartemseunome #peace #paz #amor #love #foto #picture #pictures #sun #naoedehoje #god #God #thanksgod #thanksGod

250
March 2019

Já temos um relacionamento pré adolescente Hauhaau 9 anos. Passa rápido, mas as vezes parece que a minha vida toda foi com você, porque não lembro de como era antes do dia dessa foto. 19/03/2010, Jardim Casqueiro. Te amo! #início #amor #love #truelove #myboo #wife #vida #life #peace #thanksgod #god

360
March 2019

lola johns ♥️ #gooseogato

310
March 2019

bento johns ♥️ #gooseogato

240
February 2019

"A vida me ensinou que é tão simples ser feliz. Basta aceitar que ela é como é E que às vezes batemos o nosso nariz. … Eu chorei, Lembro o quanto foi foda me erguer. Mas eu fui mais forte, acabei superando. O meu corte virou cicatriz. Eu fui mais forte, acabei superando. Não odeio essa fase pois, Pude ver e perceber que sou Muito maior se necessitar de ser As lágrimas se secaram, Correntes não me prendem mais O sufoco é fugaz... Cresci..." #cresci #rancore #thanksgod #god #love #praiagrande #sp #brasil #brazil #peace #paz

420
January 2019

"Então, já faz um tempo que eu gosto dela Ela continua linda, ela continua bela Eu perguntei: tá tudo bem? Ela sorriu, disse que sim Tá tudo bom pra ela Então tá tudo bom pra mim..." #cbjr #charliebrown #charliebrownjr #vemserminha #amor #love #thanksGod #God #beautiful #truelove #brazil #brasil

590
January 2019

Cada momento feliz na minha vida, está você. O sorriso que sempre procuro ganhar, é o seu. A força que seu amor me da, é o que faz eu seguir sempre em frente. Você é simplesmente o que sempre sonhei. Te amo!!! #amor #amorverdadeiro #love #truelove #wife #teamo #thanksGod #God #iloveyou #iloveu #myboo

410
January 2019

"Quem dera esse momento durasse para sempre, mas hoje o céu abriu e o sol apareceu... O que eu não quero, deixei pra trás. O seu sorriso já me satisfaz. A cada dia mais..." #tbt #fozdoiguaçu #parana #brasil #bardegelo #argentina #nxzero #hojeoceuabriu #life #peace #love #amor #paz #vida #viver #thanksGod #God

270
January 2019

"And be a simple kind of man Oh, be something you love and understand Baby, be a simple kind if man...." #simpleman #lynyrdskynyrd #deftones #fazerosimples #sersimples #sejacorreto #sejafeliz #serfeliz #feliz #happy #smile #sorria #thanksGod #God #Deus #tattoo #praiagrande #boqueirao #sp #brazil #brasil #peace #love

520
January 2019

"Até a luz do sol se apagar, Enquanto houver ar pra respirar..." #eusei #fresno #amor #wife #love #thanksGod #God #truelove #peace #esposa #myheart #mylove #mylife

380
December 2018

O melhor presente de Natal.♥️ Fico muito feliz pela confiança, e o amor que vocês tem por nós. Marcel e Tuanny @lacosdemariaclara Amo vocês. Que a Maria Flor venha com muita saúde e que Deus abençoe muito. 👶 #dindo #tio #jaamo #amor #love #bebe #baby #thanksGod #obrigadoDeus #God #Deus #Deusteproteja

250
December 2018

"Até a luz do sol se apagar...enquanto houver ar pra respirar..." #love #wife #amorverdadeiro #truelove #boo #amor #foreverandalways

250
December 2018

Bento! #bentojohns #cat #lovecats #love #thanksGod

660
December 2018

Bento! #bentojohns #cat #love #lovecats

480
December 2018

Éramos 3 (três )....♥️

350
November 2018

"Every second you throw away Every minute of every day Don't get caught in a memory Life won't wait for you No, life won't wait for you, my friend … Stay strong Stay true Be brave It all comes down to you..." #ozzyosbourne #ozzy #lifewon 'twait #life #viva #love #thanksGod #God #brazil #brasil #sp #pg #praiagrande #boqueirao #peace #paz

580
November 2018

Hoje minha rainha completa mais um ano de vida. Desejo tudo de melhor que existe para a senhora, que Deus te ilumine e te de muita saúde e muitos anos de vida. Tenho muito orgulho de ser seu filho. Feliz aniversário mãe, te amo muito! ♥️ 🎉🎊🎈🎉🎊🎈 #mae #mother #amor #love #felizaniversario #happybirthday #God #thanksGod

420
October 2018

4 anos, pouco tempo né?! Para mim é como se estivéssemos casados a 10 anos Rsrs Cada dia aprendo algo novo com você, cada dia você me mostra como ser uma pessoa melhor. Esse sentimento que sinto, é cada dia maior, esse amor é muito grande. Obrigado por deixar eu participar da sua história. Te amo minha ruivinha.♥️ Comemoramos hoje a boda de flores e frutas. #wife #esposa #truelove #amorverdadeiro #teamo #thanksGod #obrigadoDeus #meumelhoramigoeomeuamor

700
October 2018

Hoje é um dia especial na sua vida, mais uma primavera, ou melhor vamos contar como mais um inverno, afinal não gostamos do calor, né?! Rsrs. Eu desejo a você, minha esposa, tudo o que há de melhor nesse mundo. Desejo muita saúde, muita paciência, e que você tenha mais e mais sucesso em sua vida. Eu digo hoje, já disse antes é sempre direi, tenho um orgulho enorme de você, uma felicidade que não cabe dentro de mim, por ter você na minha vida. Agradeço a Deus por ter colocado você em meu caminho.🙏 FELIZ ANIVERSÁRIO, meu amor! Que Deus sempre te proteja. Te amo!♥️ #felizaniversario #happybirthday #parabens #congratulation #Deusteproteja #obrigadoDeus #thanksGod #God #Deus #mylove #truelove #wife #amor #love #minharuivinha #mylife #minhavida

460
September 2018

Oi??? Rsrsrs "Quem dera esse momento Durasse para sempre Mas hoje o céu abriu e o sol apareceu E o que eu não quero, deixei pra trás E O SEU SORRISO JÁ ME SATISFAZ A cada dia mais" #nxzero #hojeoceuabriu #love #wife #truelove #teamo #amor #thanksGod #obrigadoDeus #foreverandalways #praiagrande #sp #brasil

390
September 2018

"Minha cabeça tá a mil Pensando só no que interessa Um cara que um dia foi criança hoje tem muita pressa Todo dia é uma prova e cada verso se renova" #afesta #ivomozart #viver #love #peace #thanksGod #God #Deus #fé #nature #tattoo

280
September 2018

"Pensar....sentir...na paz inerte me focar..." "E assim é a vida: muitas vezes insatisfatória, freqüentemente cruel, em geral chata, por vezes linda, e ocasionalmente estimulante. O prazer do desafio e a insanidade da surpresa são apenas companhias efêmeras numa estrada com destino certo: a solidão." #tbt #envydust #suaveslembrançasdooutonopassado #love #thanksGod #God

360
Load More ↓